Chrysler 300C & SRT8 Forums banner
21 - 22 of 22 Posts
Discussion starter · #21 ·
Qual o ano e o motor do seu carro?

O meu é de 2014 e a diesel (ainda fabricado na mesma fábrica, mas o motor é diferente). Comecei um segundo tópico (Link) depois de ter tido outro momento divertido no início deste ano, embora eu só tenha tido 6 códigos.

Eu rastreei o último conjunto de problemas para duas questões:

1. Havia um relé defeituoso na caixa de fusíveis dianteira que encontrei movendo os relés e rastreando para onde o erro se movia (dentro da tampa da minha caixa de fusíveis, ela tem detalhes do circuito que o relé manipula). Eu não tinha um testador de relé à mão, caso contrário, eu provavelmente teria testado os relés fora do carro primeiro. No final, levei o problema do relé ao circuito AC e o substituí por menos do que o equivalente a $10

2. No meu carro, existem dois conectores grandes para os chicotes elétricos que ficam na parte traseira do compartimento do motor (exemplo nas fotos abaixo). Eu os desconectei, limpei as conexões e os reconectei; Acredito que haja outro em algum lugar perto da transmissão. Eu vi um vídeo (que não consigo encontrar novamente no momento - desculpe) sobre uma picape Ram com um conjunto estranho de problemas de comunicação elétrica que foi rastreado para um desses conectores. Isso me inspirou a tentar o mesmo. O mecânico, nesse caso, recomendou amarrar as duas metades para garantir que você obtenha e mantenha uma boa conexão. Eu ainda não precisei fazer isso.

Eu ouvi falar de más terras causando problemas (você está em uma área com estradas salgadas no inverno?) e alternadores com defeito (houve um recall em certos anos de modelo em um determinado estágio), eles testaram o seu ou apenas leram os códigos?

Você pode verificar os recalls do seu carro aqui: Link

Espero que isso ajude

Tenho um 300S que fica estranho enquanto o conduzo - todo o tipo de erros - os limpa-vidros ligam - a alavanca de mudanças começa a mudar sozinha, o painel de instrumentos enlouquece. Levei-o a um concessionário - 87 códigos - eles limparam os códigos - mais nada - sem códigos depois de limpar. Entre no carro - dirija alguns dias - a mesma coisa. O concessionário não consegue descobrir o que está errado - eles verificaram todos os fios/fusíveis/sensores - sem códigos de alternador ou bateria - tudo diz que perdeu a comunicação - o que estamos perdendo?
Isso acontece apenas na primeira viagem do dia, depois de ficar parado durante a noite ou mais tempo? Ou também acontece em uma reinicialização a quente?

21 - 22 of 22 Posts